sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Wilson questiona eleitor: 'ou voltamos ao passado, ou seguimos mudando'

O governador usou o horário eleitoral na TV para questionar o eleitor se há o desejo de entregar o Amazonas ao grupo político que por 40 anos se alterna no poder.
COMPARTILHE
Wilson Lima

Por meio do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, o candidato à reeleição ao Governo do Amazonas pelo União Brasil (UB), Wilson Lima, tem questionado o eleitor se existe o desejo de voltar ao passado ou se a vontade é seguir em frente.

Wilson diz que seu governo foi transformador e está pronto para seguir fazendo ainda melhor.

“A escolha agora é sua. Ou a gente volta ao passado e entrega o Amazonas ao mesmo grupo de políticos poderosos que há 40 anos se alternam no poder, prometem resolver os problemas do povo e não resolvem, ou a gente segue mudando a sua vida com muito amor e trabalho”, pontua o governador.

A campanha eleitoral destaca a entrega de 35 restaurantes populares no Amazonas, 300 mil famílias beneficiadas com o auxílio emergencial, parceria com a Prefeitura de Manaus para o asfaltamento de 10 mil ruas, as obras na AM-010, o abono salarial aos profissionais da educação e o passe livre para estudantes da capital.

Agora, Wilson promete ampliar o auxílio estadual para mais 50 mil famílias já no próximo ano, instalar Unidades de Trauma Intensivo (UTIs) nos municípios polo do Amazonas e alcançar todos os municípios do Amazonas com o “Prato Cheio”. Até 2026, segundo ele, o objetivo é inaugurar mais 41 novas unidades.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Isac Sharlon

Leia Mais:

COMPARTILHE