quarta-feira, 17 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Wilson faz comício na zona Sul, onde venceu em todos os bairros no 1º turno

Governador realiza caminhada na zona sul e comício no Largo do Mestre Chico. Ele busca repetir a votação vitoriosa que obteve no 1º turno em todos os bairros da região.
COMPARTILHE
Wilson Lima venceu em todos os bairros das zonas norte, sul, centro-sul e centro-oeste de Manaus. Ele também saiu vitorioso nas zonas leste e oeste (Foto: Reprodução)
Wilson Lima venceu em todos os bairros das zonas norte, sul, centro-sul e centro-oeste de Manaus. Ele também saiu vitorioso nas zonas leste e oeste (Foto: Reprodução)

O governdor Wilson Lima (UB), candidato à reeleição, realizada, neste sábado (8), caminhada na zona Sul de Manaus e comício no Largo do Mestre Chico.

A região é uma das que ele obteve mais votos e saiu vitorioso em todos os bairros no primeiro turno da eleição.

Com isso, Wilson Lima avança na cobertura da campanha do segundo turno pelas zonas urbanas da capital.

Na última quarta-feira (5), por excemplo, ele esteve em campanha nas zonas norte e oeste, realizando nesta última região um comício para centenas de pessoas e políticos em uma casa de shows no Tarumã.

Wilson quer, assim, garantir o desempenho vitorioso no segundo turno, como ocorreu no 1º, quando recebeu 367,9 mil votos em Manaus.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Em todo o Amazonas, o chefe do Executivo estadual venceu o 1º turno com 819,7 mil, o que equivale a 42,82% dos votos apurados no domingo (2).

O governador venceu em todos os bairros das zonas norte, sul, centro-sul e centro-oeste de Manaus.

Ele também saiu vitorioso nas zonas leste e oeste e só não foi o mais votado nos bairros Colônia Antônio Aleixo e Glória.

Texto: Emerson Medina

Leia Mais:

COMPARTILHE