sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Wilson Lima usa horário eleitoral para desconstruir discurso de Amazonino

“Um bom governo não é feito com as próprias pernas, nem com a própria cabeça. É feito pelas mãos que se unem para ajudar aqueles que mais precisam”, disparou o governador.
COMPARTILHE
wilson lima
A fala direcionada ao adversário, Amazonino Mendes (Cidadania), foi exibida durante o horário eleitoral gratuito na sexta-feira (9) (Foto: Reprodução)

No horário eleitoral gratuito, o governador e candidato à reeleição, Wilson Lima (UB) tenta desconstruir o discurso de adversários no pleito, principalmente Amazonino Mendes (Cidadania), candidato da Federação PSDB/Cidadania, segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto.

No programa exibido na TV, na sexta-feira (9), Wilson Lima diz que os tempos difíceis lhe ensinaram “a ser forte quando foi preciso e a ser coração quando foi necessário”. 

O governador afirma ter aprendido, durante seu primeiro mandato, que “um bom governo não é feito nem com as próprias pernas, nem com a própria cabeça”.

“Um bom governo é feito pelas mãos que se unem a tantas outras para ajudar aqueles que mais precisam”, declarou na propaganda eleitoral gratuita.

A fala é direcionada para Amazonino, que tenta ser governador do Amazonas pela 5º vez, que tem como discurso na campanha ter uma “cabeça cheia de ideias e coração batendo forte” para administrar, minimizando os ataques que sofre em decorrência da idade.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Larissa Cavalcante

Leia Mais:

COMPARTILHE