quarta-feira, 17 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Wilson diz que vai apoiar ações para a regulamentação de recicladores

Governador almoçou com colaboradores da Yamaha e se reuniu com 300 funcionários da Apa Móveis e 700 recicladores que atuam em cooperativas em Manaus.
COMPARTILHE
Wilson Lima e Recicladores

O candidato à reeleição pelo União Brasil, governador do Amazonas Wilson Lima, se reuniu hoje, 20 de setembro, com trabalhadores do comércio, indústria e de cooperativas de reciclagem para reafirmar compromissos para o novo mandato.

Em conversa com 700 recicladores, Wilson disse que vai apoiar iniciativas para regulamentação da profissão, o que daria a possibilidade da categoria, por exemplo, fazer operações de crédito.

O governador destacou a importância da categoria para defesa da Amazônia por reutilizar matérias-primas que seriam descartadas na natureza.

O governador também ressaltou o trabalho em defesa da competitividade da Zona Franca, entre os quais o que garantiu a manutenção das vantagens comparativas frente a mudanças promovidas pelo Ministério da Economia em relação ao Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI).

Wilson disse que, sempre que preciso, recorrerá ao Supremo Tribunal Federal (STF) para defender os empregos do Polo Industrial de Manaus.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Já no Centro de Distribuição da Apa Móveis, Wilson reformou o compromisso de atrair novos investimentos para o Amazonas e gerar novos postos de trabalho.

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE