quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Wilson cancela agenda de campanha após acidente em Manacapuru

O governador está no município e terá reunião com os órgãos que acompanharam a organização do evento. Antes da suspensão, a agenda era gravação de programa e caminhada.
COMPARTILHE
Wilson Lima
Antes da suspensão, estava previsto na agenda do candidato Wilson Lima gravação de programa eleitoral, pela manhã, e caminhada na zona sul de Manaus, no final da tarde (Foto: Divulgação)

O candidato à reeleição, governador Wilson Lima (UB), cancelou a agenda de campanha desta segunda-feira, (29) após o acidente durante o Festival de Cirandas, em Manacapuru.

Antes da suspensão, estava previsto na agenda do candidato da Coligação Aqui é Trabalho gravação de programa eleitoral, pela manhã, e caminhada na zona Sul de Manaus, à tarde.

Wilson Lima está no município e terá reunião, ainda pela manhã, com os órgãos que integram o Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) e que acompanharam a organização do evento.

A reunião ocorrerá no Batalhão da Polícia Militar em Manacapuru.

Acidente

Uma alegoria da agremiação Flor Matizada despencou durante a apresentação na noite deste domingo (28) deixando 23 pessoas feridas. Desses, três integrantes foram transferidos para Manaus em estado grave e os demais foram encaminhados para o hospital do município.

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra que um módulo alegórico, suspenso por um guindaste, veio ao chão durante a apresentação da Flor Matizada, que logo em seguida foi interrompida.

O Festival de Cirandas de Manacapuru entregará ‘Títulos de Honra’ às agremiações que se apresentaram no Parque do Ingá.

Texto: Larissa Cavalcante

Leia Mais:

COMPARTILHE