segunda-feira, 15 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Sebrae e CNI lançam o 9° Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

Grande atração do Congresso de Inovação nesta quarta será o norte-americano Steve Wozniak, engenheiro eletrônico e cofundador da Apple, que falará sobre o futuro da inovação.
COMPARTILHE
inovação

Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam, nesta quarta-feira (20) das 9h às 13h (horário de Brasília), o lançamento do 9º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

O evento virtual que terá como tema “Reinove o futuro” será uma prévia do Congresso, marcado para março de 2022, e reunirá especialistas de cinco continentes. Eles vão refletir sobre como a inovação uniu o mundo a partir da pandemia de Covid-19, levando as experiências de suas regiões no enfrentamento aos grandes desafios globais, como a pobreza, as mudanças climáticas e as guerras.

 A grande atração do lançamento do Congresso nesta quarta será o norte-americano Steve Wozniak, engenheiro eletrônico e cofundador da Apple, que falará sobre o futuro da inovação. Wozniak é um ícone no Vale do Silício e um dos principais nomes mundiais da inovação – foi pioneiro ao tornar computadores acessíveis ao consumidor comum. 

Participam também do evento de lançamento do evento, Fernanda Checchinato, CEO e diretora de Pesquisa da Aya Tech; Pedro Passos, cofundador e presidente do Conselho de Administração da Natura; Pedro Wongtschowski, presidente do Conselho de Administração do Grupo Ultra; Horácio Piva, presidente do Conselho de Administração da Klabin; Daniel Moczydlower, CEO da Embraer-X; entre outros. 

Idealizado pela Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), o Congresso tem como objetivo promover o debate sobre a agenda empresarial da inovação, de forma a fortalecer a cultura inovadora no país. Coordenada pela CNI, a MEI reúne cerca de 400 CEOs e lideranças das principais empresas com atuação no Brasil.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Fonte: Sebrae

Leia mais:

COMPARTILHE