segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Sai a lista dos selecionados para o programa "Salto: Aceleradora de MEIs"

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação anunciou a lista de selecionados para a terceira edição do programa "Salto: Aceleradora de MEIs"
COMPARTILHE
Prefeitura anuncia selecionados

A Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e o Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq) da Prefeitura de Manaus anunciaram nesta quinta-feira (19), a lista de selecionados para a terceira edição do programa “Salto: Aceleradora de MEIs”, que será realizado pela Impact Hub Manaus, uma organização dedicada ao desenvolvimento do empreendedorismo e inovação social.

Segundo o secretário da Semtepi, Radyr Júnior, em 2022, foram formados 400 empreendedores e agora serão capacitados mais 200. 

Os microempreendedores passarão por dez semanas de encontros presenciais semanais, onde receberão orientação de especialistas e facilitadores e participarão de oficinas e laboratórios práticos. 

Os selecionados serão contatados pela Impact Hub Manaus para receber as instruções de início de suas respectivas turmas, que começarão na próxima segunda-feira (23). 

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br 

Leia Mais:

COMPARTILHE