domingo, 14 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

'Quero ser eleito sem comprar votos', diz Luiz Castro, em Guajará

O candidato a senador pelo PDT relembrou o último pleito onde obteve 581.553 votos, mas não foi eleito senador, e fez discurso atacando adversários no pleito, Arthur e Omar.
COMPARTILHE
luiz castro
Luiz Castro tenta pela segunda vez uma vaga no Senado. Em 2018, ele obteve 581.553 votos e ficou em 3º lugar na disputa (Foto: Reprodução)

O candidato ao Senado Federal pelo PDT, Luiz Castro disse que quer ser eleito sem comprar votos. A declaração foi durante agenda de campanha no município de Guajará, na terça-feira (13).

“Não quero comprar votos e não compro votos. Na última eleição tive 581 mil votos. Dá para encher 12 vezes a Arena da Amazônia sem comprar um único voto”, disse o candidato.

Luiz Castro tenta pela segunda vez uma vaga no Senado. Em 2018, ele ficou em 3º lugar. O ex-deputado estadual recebeu 25 mil votos a menos que o senador Eduardo Braga (MDB), que foi reeleito no pleito e ficou na 2º colocação.

“Não quero ser um senador dos grandes empresários, dos políticos famosos que dominaram e dominam o nosso estado a muitos anos”, disparou o candidato do PT aos adversários no pleito, Arthur Neto (PSDB) e Omar Aziz (PSD).

Na campanha, Luiz Castro defende ser o mais preparado do que os demais candidatos na disputa pela única vaga do Amazonas no Senado. “Me preparei para ser o senador que honre a confiança do povo. Me escala pro teu time?”, diz trecho da propaganda.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Larissa Cavalcante

Leia Mais:

COMPARTILHE