segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

ILHA DOS BUMBÁS

Pré-candidatura de Brena Dianná lota ruas de bairros de Parintins

Vereadora tentará, em outubro, ser a primeira mulher a conquistar a prefeitura da terra dos bumbás Garantido e Caprichoso
COMPARTILHE
Wilson Lima e Brena Dianná
O governador Wilson Lima, presidente do União Brasil, participou do evento de lançamento da pré-candidatura de Brena Dianná, em Parintins

As ruas dos bairros Paulo Corrêa e Itaúna foram o palco do lançamento da pré-candidatura à Prefeitura de Parintins da vereadora Brena Dianná (União Brasil). O governador do Amazonas, Wilson Lima, que é presidente estadual do União Brasil, esteve presente no evento que é o ponta pé inicial da campanha da vereadora.

Brena Dianná, que é advogada, agradeceu o apoio da população de Parintins, que decidiu pela libertação do município das mãos do grupo político que administra a Terra dos Bois Caprichoso e Garantido há mais de 30 anos.

“‘Parintins você pode ser tudo de bom que desejar ser. Mas para isso acontecer, a gente precisa virar uma página; a gente precisa fazer a mudança verdadeira acontecer”, destacou a pré-candidata a prefeita.

Ao agradecer o governador Wilson Lima pelo apoio à pré-candidatura, Brena Dianná enalteceu o sonho de uma jovem parintinense em transformar a Ilha Tupinambarana em uma cidade mais dignidade e com oportunidades igualitárias para a população.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

O presidente do União Brasil no Amazonas, governador Wilson Lima, estimulou Brena a continuar a caminhada relembrando a sua própria trajetória. Ele venceu a eleição para governador, em 2018, enfrentando caciques da política amazonense, mesmo em um grupo político pequeno.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE