Roberto Cidade era presidente estadual do PV desde outubro do ano passado. Agora o presidente da Aleam passa a compor o União Brasil, do governador Wilson Lima.
O presidente da Aleam chega ao UB falando em unidade e em confiança no trabalho do governador (Foto: Divulgação)
O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Roberto Cidade anunciou durante o megaevento do União Brasil, neste sábado, que deixa a presidência estadual do Partido Verde (PV) para acompanhar o governador Wilson Lima no UB. Cidade era desde outubro do ano passado presidente estadual dos verdes.
“Sou o atual presidente estadual do PV e hoje estou me desligando dessa sigla partidária, pela qual sou muito grato, e vou ingressar no União Brasil porque acredito no projeto e acredito no governador Wilson Lima”, afirmou Cidade.
Roberto Cidade disse ainda que a adesão ao UB tem como objetivo a realização de um trabalho conjunto, na busca pelo desenvolvimento e o melhor para a população.
“Na Assembleia, temos muitos deputados que trabalham e querem o bem do Amazonas e da sua gente. E o bem é simples: é união pelo Amazonas, é União Brasil. Viemos para trabalhar mais e mais. Viemos para vencer!”, concluiu.
Quem também adotou o discurso de unidade e permanece no UB para fortalecer a sigla no Estado é o deputado federal Delegado Pablo. “A gente precisa de paz e união. Eu venho de Brasília com um recado do presidente Bolsonaro pra gente apoiar o União Brasil aqui no Amazonas. União Brasil é 44 na cabeça”, falou.
Da Redação com informações da assessoria de imprensa
Leia Mais: