fbpx

sexta, 27 de maio de 2022

‘Vamos reeleger Silas e levar Dan e Joelson para Aleam’, diz pastor

O vice-presidente da Assembleia de Deus, pastor Moisés Melo disse que a igreja pode conseguir 80 mil votos para a reeleição de Silas Câmara e aliados na Aleam.

25 de abril de 2022

Compartilhe

O deputado federal postou no Instagram que esteve no evento para ministrar uma palestra (Foto: Reprodução)

Silas Câmara (Republicanos) que tenta a reeleição para a Câmera Federal recebeu o apoio do pastor e vice-presidente da Assembléia de Deus, Moisés Melo, em um evento transmitido ao vivo pela TV Boas Novas. O pastor disse que a igreja pode conseguir para Silas 80 mil votos e ainda anuncia apoio ao vereador Joelson Silva (Patriota) e Dan Câmara, irmão do deputado federal e que disputam vagas na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

“O nosso deputado Silas precisa de 50 mil votos em Manaus, mas podemos dar 80 mil (…) O Amazonas vai ajudar o deputado Silas a voltar ao Congresso e o Dan e o Joelson a chegar à Assembleia Legislativa”, disse o pastor Moisés Melo.

No último dia 20, o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), Luiz Felipe Medina ministrou a palestra “Limites da Campanha Eleitoral” onde tratou sobre o que é permitido e crime nas três etapas da campanha. Ele enfatizou que o pedido explícito de votos em eventos é crime eleitoral e que, mesmo não sendo explícito (como ameaças de retaliação por exemplo) já há entendimento do Tribunal Superior Eleitoral de que também é caso de punição.

Joelson Silva é ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) e Dan Câmara é Coronel da Polícia Militar do Estado (PM-AM).

Silas Câmara falou sobre o evento em postagem no seu perfil do Instagram no sábado (25) citando que estava no evento “Seminário Estadual de Homens 2022” para ministrar palestra com o tema “A importância da cidadania e a escolha de uma representatividade com princípios e valores cristãos”.

Texto: Emerson Medina

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Projeto que limita ICMS deve ter tramitação lenta, avaliam senadores

Senadores avaliam que a proposta que fixa o ICMS de combustívveis e energia em 17%, aprovada pela Câmara dos Deputados, deverá deixar um grande rombo nos cofres regionais.

27 de maio de 2022

Petrobras e Minas e Energia devem explicar alta dos combustíveis na Câmara

Sidney Leite propôs audiência para discutir as constantes subidas nos preços dos combustíveis e a inflação com o presidente da Petrobras e o ministro de Minas e Energia.

27 de maio de 2022

Péricles minimiza destituição de cargo de Marcelo: ‘problema do Congresso’

O deputado Delegado Péricles, que agora integra o partido de Jair Bolsonaro, o PL, minimizou os efeitos da destituição de Marcelo Ramos (PSD) da vice-liderança da Câmara.

27 de maio de 2022

Pré-candidato do PL reconhece ‘deslizes’ do Governo Bolsonaro

O Delegado Costa e Silva, pré-candidato a deputado federal pelo PL, mesmo partido de Bolsonaro, falou ao RealTime1 sobre os planos para chegar à Câmara dos Deputados.

27 de maio de 2022

Omar diz que Amazonas precisa voltar a investir em programas sociais

A declaração do senador - que concorre à reeleição - aconteceu durante a prestação de contas que ele fez na noite desta quinta-feira (26), nas zonas Leste e Sul de Manaus.

27 de maio de 2022

Eleição Geral testará lei que combate violência política contra a mulher

Para acompanhar emprego da lei no pleito de outubro, o Comitê de Combate a Corrupção e Caixa 2 Eleitoral criou o grupo de mulheres de combate à violência política de gênero.

27 de maio de 2022

Bolsonaro adia live em dia de derrota nas pesquisas para Lula nos dois turnos

Bolsonaro estabiliza e Lula cresce em nova pesquisa Datafolha divulgada no dia que o presidente adia tradicional live de quinta-feira para falar com apoiadores .

26 de maio de 2022

Datafolha: cresce diferença entre Lula e Bolsonaro para o segundo turno

Pesquisa do Datafolha divulgado nesta quinta-feira aponta que Lula tem 58% das intenções de voto no segundo turno, enquanto Bolsonaro chega a 33%

26 de maio de 2022