fbpx

quarta, 22 de setembro de 2021

Silas Câmara e Pablo consideram manifestações em Manaus um sucesso

Deputados da bancada bolsonarista em Brasília afirmaram, na tarde desta terça-feira, que o recado dos amazonenses em apoio as pautas do presidente foi dado nas manifestações.

7 de setembro de 2021

Compartilhe

Os deputados federais Silas Câmara e Delegado Pablo Oliva participaram das manifestações em Manaus, nesta terça-feira, e as consideraram um sucesso. (Foto: Reprodução)

Os deputados federais Silas Câmara (Republicanos) e Delegado Pablo Oliva (PSL) consideraram um sucesso as manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) organizadas em Manaus, nesta terça-feira (7), Dia da Indpendência do Brasil.

“As manifestações mostraram que Manaus tem voz e fez a diferença nessa nova Independência do Brasil”, considerou Pablo, que participou da manifestação no complexo Turístico da Ponta Negra, na Zona Oeste. O deputado também acrescentou que a volta dos bolsonaristas às ruas – “como aconteceu no impeachmente da Dilma (Roussef, ex-presidente), o Lula na cadeia e o voto impresso auditável” – sinalizou que o Brasil quer um governo equilibrado e harmonia entre os três poderes.

Silas Câmara destacou a presença dos evangélicos nos atos do Centro Cultural Povos da Amazônia e a organização do ato pela Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam). “Fiquei feliz de ver essa iniciativa da Omeam, com todas as igrejas congregadas, pois é um fato importante para a a democracia, para a liberdade de expressão e a prosperidade”, afirmou Silas.

Sobre os ataques feitos hoje pelo presidente a ministros do Supremo Tribunal Federal, Silas Câmara disse que não debate este tipo de falas, preferindo lembrar que a bancada evangélica tem a responsabilidade de fazer tudo para que a governabilidade seja a melhor possível e a paz impere na Nação.

Texto: Gerson Severo Dantas

Leia mais:

Leia mais sobre Política

Diretor da Prevent fala na CPI sobre mortes após tratamento precoce

Pedro Benedito Batista Júnior é acusado de pressionar médicos contratados pela empresa para prescrever os remédios do chamado kit Covid para o tratamento precoce.

22 de setembro de 2021

Anvisa recomenda que Bolsonaro e comitiva cumpram quarentena

Presidente esteve em várias oportunidades com o Ministro da Saúde, que testou positivo para Covid-19 e ficou em Nova York cumprindo quarentena.

22 de setembro de 2021

Sem consenso, votação da Reforma Administrativa emperra na Câmara

Líderes partidários se reuniram nesta terça-feira com o deputado Arthur Maia (DEM-BA) e com o presidente da Câmara, Arthur Lira para discutir pontos sensíveis da reforma.

22 de setembro de 2021

Medalha do Mérito Cultural da Aleam receberá nome de Zezinho Corrêa

O cantor José Maria Nunes Corrêa, de nome artista Zezinho Corrêa, morreu de Covid-19 em fevereiro deste ano. A homenagem é proposta pelo deputado Saullo Vianna.

21 de setembro de 2021

PL propõe que ônibus tenham assentos sinalizados para passageiros autistas

O que o vereador autor da proposta pode não ter levado em conta é que a pessoa autista é considera PcD e todos os assentos dos ônibus em Manaus são preferências desde 2016.

21 de setembro de 2021

Vereador quer multa de até R$ 1,1 mil por veículos barulhentos em Manaus

Em caso de reincidência no período de ate doze meses a contar da atuação anterior, o condutor ou dono do veículo causador da poluição sonora terá a multa dobrada.

21 de setembro de 2021

Wagner Rosário se torna investigado após criar confusão na CPI

Controlador-Geral da União prestou depoimento, nesta terça-feira, sobre a atuação do órgão de controle, mas perdeu a compostura ao ofender a senadora Simone Tebet.

21 de setembro de 2021

Precatórios: acordo preserva pagamento de profissionais da educação

Texto precisa ser votado e aprovado na Câmara para seguir para o Senado. De acordo com a proposta, o pagamento dos precatórios será feito em curto prazo.

21 de setembro de 2021