sábado, 20 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Rotta desconversa, mas deve fechar com Avante de David Almeida

A assessoria do vice-prefeito desconversou sobre as negociações sobre a possível ida de Rotta para o Avante e afirmou que ele não deverá ser candidato a deputado estadual.
COMPARTILHE
Avante

O Avante, partido do prefeito David Almeida e do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis, deve ganhar mais um nome de peso nos próximos dias. O vice-prefeito Marcos Rotta deve ingressar na legenda para fortalecer a representatividade do partido.

Questionada sobre o assunto, a assessoria do vice-prefeito desconversou sobre as negociações sobre a possível ida de Rotta para o partido. ”Nada até o momento”, completou. O RealTime1 quis saber também se ele cogitava uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nas eleições desse ano. ”Não procede”, informou.

Com a aproximação das eleições deste ano algumas movimentações começam a se desenhar dentro da Prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas. Ambos devem ”perder” alguns secretários, que deverão se dedicar para suas campanhas eleitorais.

Marcos Rotta, que além de vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura, entregou sua carta de desfiliação dos Democratas (DEM) em outubro do ano passado.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: João Luiz Onety

Leia Mais:

COMPARTILHE