Segundo Rodrigo Guedes, desde setembro a Comunicação da Casa não faz a divulgação das matéria do mandato dele; vereador usou as redes sociais e falou em perseguição pessoal.
Desde que assumiu o cargo de vereador, Rodrigo Guedes se desgastou com a cúpula da CMM criticando e e recorrendo para Justiça para derrubar atos da Casa (Foto: Divulgação/CMM)
O vereador Rodrigo Guedes (PSC) acusou a direção de comunicação da Câmara Municipal de Manaus (CMM) de boicotar a divulgação de sua atuação parlamentar. Segundo ele, a Casa não tem publicado materiais enviados pela sua assessoria de imprensa há, pelo menos, quatro meses.
Em uma rede social, Rodrigo Guedes diz que desde setembro a CMM parou de divulgar os releases escritos por sua assessoria. Segundo ele, mesmo quando publicado, a divulgação era limitada.
“Sendo que todos os dias, com raríssimas exceções, mando release para eles. De quem foi a ordem? Sistema que fala? Perseguição?”, questionou o vereador em tom de desabafo.
Numa rápida pesquisa com o nome de Rodrigo Guedes no site da CMM, a matéria mais recente data do dia 30 de setembro. Apesar disso, a comunicação da Casa divulgou um release de Guedes onde expunha que, junto com o vereador Amom, a obra do “puxadinho” estava sendo questionada na Justiça, um fato negativo para a imagem da Casa.
Desde que assumiu o cargo de vereador, Rodrigo Guedes tem se desgastado com a cúpula da CMM, criticando e, inclusive, recorrendo à Justiça para derrubar atos da Casa. Em entrevista à TV RealTime1, o vereador revelou que por causa disso nenhum projeto de sua autoria foi aprovado.
“Sentam em cima”, chegou a dizer.
O RealTime1 procurou a diretoria de comunicação da CMM para pedir esclarecimento sobre o assunto, mas até o momento não obteve resposta.
Texto: Jefferson Ramos
Leia Mais: