sexta-feira, 29 de março de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Pesquisar
Close this search box.

PP 'cumpre tabela' e faz convenção para formalizar apoio a Wilson

Sigla comandada no Amazonas pelo vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, confirmou que o partido não lançará candidatos a deputado estadual, federal e Senado.
COMPARTILHE
PP

O Partido Progressistas (PP) no Amazonas irá realizar convenção partidária nesta sexta-feira (5), às 11h, para confirmar a entrada da sigla no arco de alianças que apoiam a reeleição do governador Wilson Lima (UB).

Na convenção, que será feita na sede do partido, no bairro Parque das Laranjeiras, o presidente estadual do Progressistas, vice-prefeito de Manaus, Macos Rotta, assinará a ficha de homologação da coligação com o União Brasil.

Ao RealTime1, Marcos Rotta adiantou que o partido não lançará candidatos aos cargos de deputado estadual, federal e ao Senado. Desde que assumiu a legenda, em abril deste ano, o vice-prefeito está trabalhando para reestruturá-la.

Rotta adiantou ainda que a convenção desta sexta-feira não terá grandes proporções e que é apenas um ato formal para oficializar apoio à reeleição do governador.

“Não vai ter uma festa. É um ato formal, singelo, porque a convenção maior é a de amanhã, do partido do governador”, declarou o presidente do PP.

Texto: Jefferson Ramos

Leia Mais:

COMPARTILHE
MAPA DA DESIGUALDADE