fbpx

terça, 07 de dezembro de 2021

Plínio e Eduardo Braga lamentam morte de Marília Mendonça

Senadores pelo Amazonas postaram em redes sociais mensagens lamentando a morte prematura da cantora Marília Mendonça, em um acidente de avião em Minas Gerais.

6 de novembro de 2021

Compartilhe

Morte de Marília Mendonça, em acidente aéreo no município mineiro de Caratinga, chocou o País nesta sexta-feira.

Os senadores Plínio Valério (PSDB) e Eduardo Braga (MDB) se manifestaram, na manhã deste sábado (6), nas redes sociais, o luto deles pela morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas da equipe dela em um acidente de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

O tucano escreveu: “Com essa bela canção homenageio e lamento a perda de uma artista extraordinária (O senador publicou um vídeo da música “A Flor e o Beija-Flor”, interpretada por Marília Mendonça ao lado da dupla Henrique & Juliano). Uma tragédia sua partida tão cedo. Meus sentimentos às famílias dos mortos”. Plínio se declarou fã da cantora de 26 anos e que tinha uma grande identificação com o público manauense.

“Lamentável a morte trágica e prematura da cantora e compositora Marília Mendonça, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Aos familiares, amigos e fãs, os nossos profundos sentimentos. Que Deus acolha a nossa rainha da sofrência!”, escreveu o senador Eduardo Braga.

Além de Marília, morreram no acidente seu produtor, Henrique Ribeiro, o tio dela e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Texto: Gerson Severo Dantas

Leia mais:

Leia mais sobre Política

Omar critica liberação de garimpo em áreas indígenas no Amazonas

Decisão de liberar projetos de mineração em São Gabriel da Cachoeira foi tomada pelo chefe do GSI, Augusto Heleno, e alvo de críticas do senador Omar Aziz.

6 de dezembro de 2021

Cadastro Nacional vai reunir informações de pessoas condenadas por pedofilia

Os dados serão levantados pelo Conselho Nacional de Justiça. Entre os crimes estão estupro de vulnerável; corrupção de menores; exploração sexual de criança ou adolescentes.

6 de dezembro de 2021

Após tramitação relâmpago, vereadores aprovam Secretaria de Segurança

A criação de 68 cargos para o funcionamento da Segurança Pública gerou críticas dos vereadores Amom Mandel e Rodrigo Guedes. Governistas defenderam a criação dos cargos.

6 de dezembro de 2021

Vitória de Keitton em Coari aumenta poder de fogo dos Pinheiros em 2022

Eleição de Keitton Pinheiro ajuda a 'turbinar' as candidaturas de Adail Pinheiro Filho para deputado federal e de Mayara Pinheiro para permanência da sua vaga na Assembleia.

6 de dezembro de 2021

Absorventes e fundão eleitoral: Congresso analisa vetos de Bolsonaro

Congresso Nacional analisa, nesta terça-feira (7), os vetos do presidente ao fundão eleitoral de R$ 5 bilhões e a distribuição de absorventes para estudantes de baixa renda.

6 de dezembro de 2021

Em novo pacote de projetos de lei, Governo garante pagamento de datas-bases

A reestruturação da Lei 3.510 era esperada há décadas. Com ela, é possível a atualização salarial de vencimento e gratificações. A correção era esperada por 1987 servidores.

6 de dezembro de 2021

Bolsonaro quer Governo Federal decidindo sobre passaporte da vacina

Uma MP assinada por Bolsonaro teria o poder de alterar imediatamente essa lei, interferindo na autonomia de Estados e municípios, mas poderia ser rejeitada pelo Congresso.

6 de dezembro de 2021

General Heleno autoriza avanço de garimpo em áreas preservadas da Amazônia

Ministro Augusto Heleno do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) permitiu sete projetos de pesquisa de ouro em região na fronteira, ato inédito nos últimos dez anos.

6 de dezembro de 2021