sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Plínio e Eduardo Braga lamentam morte de Marília Mendonça

Senadores pelo Amazonas postaram em redes sociais mensagens lamentando a morte prematura da cantora Marília Mendonça, em um acidente de avião em Minas Gerais.
COMPARTILHE
Marília Mendonça

Os senadores Plínio Valério (PSDB) e Eduardo Braga (MDB) se manifestaram, na manhã deste sábado (6), nas redes sociais, o luto deles pela morte da cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas da equipe dela em um acidente de avião na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

O tucano escreveu: “Com essa bela canção homenageio e lamento a perda de uma artista extraordinária (O senador publicou um vídeo da música “A Flor e o Beija-Flor”, interpretada por Marília Mendonça ao lado da dupla Henrique & Juliano). Uma tragédia sua partida tão cedo. Meus sentimentos às famílias dos mortos”. Plínio se declarou fã da cantora de 26 anos e que tinha uma grande identificação com o público manauense.

“Lamentável a morte trágica e prematura da cantora e compositora Marília Mendonça, em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Aos familiares, amigos e fãs, os nossos profundos sentimentos. Que Deus acolha a nossa rainha da sofrência!”, escreveu o senador Eduardo Braga.

Além de Marília, morreram no acidente seu produtor, Henrique Ribeiro, o tio dela e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarcísio Pessoa Viana.

Texto: Gerson Severo Dantas

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Leia mais:

COMPARTILHE