Jean Cleuter Mendonça e Aldenize Aufiero encabeçavam a chapa OAB Unida e venceram o pleito da Ordem em novembro do ano passado, com 81% dos votos dos advogados.
Pleito aconteceu em novembro do ano passado (Foto: Reprodução)
Na sexta-feira (8), o Teatro Amazonas receberá a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM). Os membros integram a 40ª gestão para o triênio 2022-2024.
O evento acontece a partir das 10h e contará com a presença de autoridades que compõe legislativo, executivo e judiciário. O presidente da OAB Nacional, o amazonense Beto Simonetti, estará presente na cerimônia.
Assumem o comando da instituição, o presidente Jean Cleuter Mendonça, a vice-presidente, Aldenize Aufiero, a secretária-geral, Omara Gusmão, o tesoureiro, Sérgio Cruz, o secretário-geral adjunto, Plínio Nogueira.
Para o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a solenidade é a celebração da advocacia amazonense, da democracia, de uma gestão que preza pela pluralidade e pelo acolhimento.
“É a posse da advocacia amazonense e será de portas abertas para todos os advogados. Essa tem sido a nossa bandeira, de acolhimento e pluralidade. A posse da nova gestão é o resultado da eleição, pois de forma democrática a advocacia entendeu que a nossa gestão seria a escolhida para estar nesse próximo triênio”, afirmou.
Cleuter e Aldenize encabeçavam a chapa OAB Unida e venceram o pleito da Ordem em novembro do ano passado, com 81% dos votos dos advogados.
Da Redação
Leia Mais: