A defensora destacou qualidades como "integridade" de Ciro Gomes e, veladamente, cutucou a atual gestão estadual, onde atuou como secretária titular e sempre elogiou.
Lançamento da candidatura de Carol Braz ao Governo aconteceu ontem, com a presença da cúpula pedetista (Foto: Isac Sharlon/RealTime1)
A defensora pública Carol Braz, enfim, conseguiu ter seu nome oficializado para disputar um cargo majoritário. Ela será candidata ao Governo do Estado pelo PDT. Na eleição passada, Carol chegou a dar entrevista como pré-candidata à Prefeitura de Manaus pelo PSC, mas sua candidatura não decolou e o partido recuou.
O lançamento da candidatura de Carol – que ainda não tem um vice definido – aconteceu ontem (17), com a presença do candidato pedetista à Presidência, Ciro Gomes, a quem ela disse não ter vergonha de caminhar ao lado.
“É um homem íntegro e sem envolvimento na corrupção”, destacou.
Agora pré-candidata, Carol, que durante um ano e meio ocupou cargo no primeiro escalão do governo estadual, faz críticas a atual gestão, a quem sempre elogiou enquanto por lá esteve.
A defensora pública foi titular da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) até junho de 2020.
Da Redação
Leia Mais: