fbpx

sexta, 27 de maio de 2022

‘Não sinto vergonha em caminhar com Ciro’, diz Carol Braz

A defensora destacou qualidades como "integridade" de Ciro Gomes e, veladamente, cutucou a atual gestão estadual, onde atuou como secretária titular e sempre elogiou.

18 de março de 2022

Compartilhe

Lançamento da candidatura de Carol Braz ao Governo aconteceu ontem, com a presença da cúpula pedetista (Foto: Isac Sharlon/RealTime1)

A defensora pública Carol Braz, enfim, conseguiu ter seu nome oficializado para disputar um cargo majoritário. Ela será candidata ao Governo do Estado pelo PDT. Na eleição passada, Carol chegou a dar entrevista como pré-candidata à Prefeitura de Manaus pelo PSC, mas sua candidatura não decolou e o partido recuou.

O lançamento da candidatura de Carol – que ainda não tem um vice definido – aconteceu ontem (17), com a presença do candidato pedetista à Presidência, Ciro Gomes, a quem ela disse não ter vergonha de caminhar ao lado.

“É um homem íntegro e sem envolvimento na corrupção”, destacou.

Agora pré-candidata, Carol, que durante um ano e meio ocupou cargo no primeiro escalão do governo estadual, faz críticas a atual gestão, a quem sempre elogiou enquanto por lá esteve.

A defensora pública foi titular da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) até junho de 2020.

Da Redação

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Bolsonaro adia live em dia de derrota nas pesquisas para Lula nos dois turnos

Bolsonaro estabiliza e Lula cresce em nova pesquisa Datafolha divulgada no dia que o presidente adia tradicional live de quinta-feira para falar com apoiadores .

26 de maio de 2022

Datafolha: cresce diferença entre Lula e Bolsonaro para o segundo turno

Pesquisa do Datafolha divulgado nesta quinta-feira aponta que Lula tem 58% das intenções de voto no segundo turno, enquanto Bolsonaro chega a 33%

26 de maio de 2022

TSE aprova federação partidária do PSol com o Rede Sustentabilidade

PSol e Rede formalizam federação no TSE no mesmo dia que o PSDB e Cidadania e agora as legendas devem manter unidade política pelos próximos quatro anos.

26 de maio de 2022

‘Criar municípios é política de pão e circo’, diz cientista político

Para Carlos Santiago, discurso de criar novos municípios, às vésperas das eleições, para sanar o problema de comunidades que sofrem descaso e miséria, não é melhor caminho.

26 de maio de 2022

Serafim alerta para manobra de empresário que prejudica mercado de gás no AM

O líder do PSB na Casa Legislativa lembrou que a nova Lei do Gás, de iniciativa da Aleam, aprovada em março de 2021, contraria os interesses do empresário baiano.

26 de maio de 2022

Maria do Carmo é suplente de Arthur, mas corteja vaga de vice de Amazonino

Ex-pré-candidata ao Governo do Amazonas, Maria do Carmo confirma que é primeira suplente de Arthur ao Senado, mas se coloca como opção a vice de Amazonino.

26 de maio de 2022

Portela endossa discurso de Bolsonaro e questiona lisura das eleições

Novo vice da Câmara se alinha às manifestações de teor golpista do presidente que, sem prova ou indício relevante, tem levantado dúvidas sobre a lisura do sistema eleitoral

26 de maio de 2022

TCE-AM multa ex-presidente da Câmara de Beruri por falta de transparência

TCE-AM vê deficiências nos atos de transparência e descumprimento da Lei de Acesso à Informação e multa ex-gestor da Câmara de Beruri em R$ 14 mil.

26 de maio de 2022