fbpx

segunda, 08 de agosto de 2022

Eduardo Bolsonaro e Tereza Cristina testam positivo para a Covid-19

O deputado federal esteve em Nova York integrando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro que abriu a Assembleia Geral da ONU. A ministra da Agricultura estava na Europa.

24 de setembro de 2021

Compartilhe

Filho '03' do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo informou que está bem e cumprindo as medidas de isolamento (Foto: Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) testou positivo para a Covid-19. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24) pelo portal R7. Eduardo integrava a comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos (EUA) na última semana, para a abertura da Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

O parlamentar revelou que fez o teste na quinta-feira (23) e que está bem, tomando os devidos cuidados de saúde.

Durante a viagem, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também testou positivo para a Covid. Eduardo é a terceira pessoa acometida pelo coronavírus na comitiva presidencial. A primeira ocorrência foi a contaminação do diplomata que preparou a viagem brasileira à ONU.

Ministra da Agricultura

A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina (DEM-MS), anunciou, na manhã desta sexta-feira (24/9), ter sido diagnosticada com a Covid-19, doença do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

“Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, escreveu ela, em uma rede social. Tereza Cristina tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em abril deste ano. Ela tem 66 anos.

Tereza Cristina não viajou aos Estados Unidos para participar da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU).

No entanto, esteve na Europa na semana passada, entre os dias 14 e 17 de setembro, para participar da reunião de ministros da Agricultura dos países do G20, grupo que reúne as 20 maiores economias do mundo.

Com informações do Portal Metrópoles

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Disputa para o Governo do AM tem recorde de mulheres para posto de vice

Anne Moura, Ana Milena, Cristiane Balieiro, Rita Nobre e Vera Castelo Branco disputam a vaga. A lista de candidatos inclui Michiles, Tadeu de Souza e o Engenheiro Machadão.

8 de agosto de 2022

Wilson e Braga terão 60% do tempo de propaganda na TV e no rádio

O tempo que cada candidato terá na propaganda eleitoral está relacionado ao tamanho da bancada eleita em 2018 para a Câmara dos Deputados e abrangência das alianças formadas.

8 de agosto de 2022

Wilson garante ter dado condições para novas matrizes econômicas no AM

O governador disse que os investimentos em gás natural e potássio têm avançado e que tem criado condições para desenvolver os novos mercados para reduzir dependência da ZFM.

8 de agosto de 2022

Confira os candidatos às eleições 2022 pelo MDB no Amazonas

O MDB aposta na candidatura de Eduardo Braga e Anne Moura ao Governo do Amazonas, além de apoiar a reeleição de Omar Aziz. 25 nomes concorrem à Aleam e nove à Câmara Federal.

8 de agosto de 2022

Das seis candidaturas ao Senado no Amazonas, apenas uma é feminina

Apesar de os partidos terem confirmados os nomes dos candidatos ao Senado em convenções partidárias, nenhuma candidatura foi registrada ainda oficialmente no TSE.

8 de agosto de 2022

PMB é o primeiro partido do AM a registrar candidaturas no TSE

Entre os 25 candidatos, cinco são ex-vereadores. A lista inclui ex-secretário, professores, empresários, militares, líderes religiosos, contador e digital influencer.

8 de agosto de 2022

Lula declara ao TSE patrimônio de R$ 7,4 milhões menor do que em 2018

O valor é inferior ao declarado por Lula em 2018, quando afirmou ter R$ 8 milhões –na época, ele teve a candidatura barrada pela Lei da Ficha Limpa.

8 de agosto de 2022

Justiça de São Gabriel da Cachoeira determina suspensão de shows

Shows de Barões da Pisadinha, Naiara Azevedo, Amado Batista e Anderson Freire em São Gabriel da Cachoeira está suspensão por liminar da Justiça do município.

8 de agosto de 2022