Doria "reconfirma" envio da Coronavac ao Amazonas, anunciado em 17 de janeiro, quando a Anvisa aprovou o uso emergencial desse imunizante.
Doria falou que São Paulo está ao lado do País na pandemia (Foto: Reprodução)
A partir do final deste mês, o Amazonas começa a receber as 50 mil doses da vacina Coronavac doadas pelo Governo de São Paulo.
A confirmação foi dada pelo governador Joâo Doria (PSDB), em uma rede social, no início da tarde desta quinta-feira (11).
Doria informou também que os lotes chegarão ao Amazonas de forma escalonada.
“Com a garantia das autoridades do Amazonas de que as vacinas vão chegar até quem mais precisa, o Governo de SP começa a enviar no final deste mês, de forma escalonada, lotes da vacina do Butantan contra Covid-19, até chegar a 50 mil doses”, escreveu o governador.
Frisando que as doses independem do Governo Federal, Doria fez questão de destacar que são uma doação do estado paulista que “está ao lado do Brasil para vencer a pandemia”.
O governador João Doria faz mais uma confirmação do envio de vacinas ao Amazonas no momento em que o deputado federal Marcelo Ramos (PL/AM) afirma ter apelado a Doria neste sentido. Ramos agradeceu, em rede social, ao governador paulista.
Texto: Rosianne Couto
Leia Mais: