quarta-feira, 23 de setembro de 2026

Deputada falta a sessão da ALE-AM para recepcionar Bolsonaro

Débora Menezes não compareceu ao plenário da ALE-AM, em Manaus, porque viajou a Brasília para registrar o retorno do ex-presidente ao Brasil.
COMPARTILHE
Bolsonaro e Débora Menezes nesta quinta-feira (Reprodução)

A deputada estadual Débora Menezes (PL) faltou à sessão ordinária desta quinta-feira (30) da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) para recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no seu retorno ao Brasil após 89 dias em Orlando, nos EUA.

O ex-presidente desembarcou em Brasília nas primeiras horas da manhã.

O passo a passo da chegada foi registrado pela parlamentar nas redes sociais.

Débora tirou fotos e gravou vídeos com Bolsonaro, que mandou “um abraço” para Manaus. A deputada do Amazonas também estava ao lado dele na sede do Partido Liberal e transmitiu pelo Instagram o discurso que ele fez no local.

Ela estava acompanhada do pai, o candidato derrotado ao Senado, Coronel Menezes.

Em seu primeiro mandato, essa foi a quarta falta de Débora Menezes a sessões ordinárias da ALE-AM.

Nos dias 21 e 22, ela se ausentou para, conforme justificativa apresentada, participar de atividades parlamentares em Brasília. O memorando não detalha quais seriam as atividades. Nas redes sociais, é possível ver, neste período, ela participou de um evento do PL Mulher e teve uma audiência no Ministério do Turismo.

Débora informa não ter comparecido à sessão desta quarta-feira (29) para participar de uma reunião com o secretário de Governo do Amazonas, Sérgio Litaiff.

Leia mais:

COMPARTILHE