fbpx

sábado, 16 de janeiro de 2021

David Almeida restringe circulação de servidores na Prefeitura

Conforme a determinação, somente os servidores que exercem atividades essenciais serão autorizados a entrar e sair do prédio, localizado no bairro Compensa, zona Oeste.

14 de janeiro de 2021

Compartilhe

Os servidores da Prefeitura de Manaus de áreas não-essenciais estão trabalhando em regime de teletrabalho (Foto: Divulgação)

O prefeito de ManausDavid Almeida (Avante), restringiu, nesta quinta-feira (14) a circulação de servidores na sede da Prefeitura de Manaus, como uma das medidas urgentes para tentar diminuir a propagação do novo coronavírus.

Conforme a determinação, somente os servidores que exercem atividades essenciais serão autorizados a entrar e sair do prédio, localizado no bairro Compensa.

A medida emergencial leva em conta o considerável aumento do número de casos de Covid-19, a confirmação de reinfecção pelo vírus no estado do Amazonas, além da crise da falta de oxigênio nos hospitais das redes de média e alta complexidade.

Os servidores da Prefeitura de Manaus de áreas não-essenciais estão trabalhando em regime de teletrabalho (home office).

Com informações da assessoria

Leia mais:

Veja mais notícias

Maués fornecerá oxigênio para municípios em crise

A prefeitura anunciou a compra de um equipamento que permitirá envasar oxigênio em cilindros, possibilitando a exportação e distribuição do produto para outros municípios.

16 de janeiro de 2021

Autazes compra cilindros de oxigênio de Porto Velho

O prefeito Andreson Cavalcante adquiriu 70 cilindros de oxigênio para abastecer a rede de saúde de Autazes e também enviou o produto para Nova Olinda do Norte.

16 de janeiro de 2021

Oposição pede impeachment de Bolsonaro por crise em Manaus

O pedido foi assinado pela Rede, PSB, PT, PC do B e PDT e falam na prática de “crimes de responsabilidade em série” pelo presidente “que resultaram em dor asfixiante".

16 de janeiro de 2021

Empresa aérea doa oxigênio para maternidade

A Gol Linhas Aéreas doou 30 cilindros para maternidade Balbina Mestrinho. Secretaria de Estado de Saúde disponibilizou contatos para doações.

16 de janeiro de 2021

Trabalhos no Congresso devem voltar para discutir situação no AM

Sessão legislativa extraordinária pode ser convocada pelo presidente da República e pelos presidentes da Câmara e do Senado, ou a requerimento da maioria dos parlamentares.

16 de janeiro de 2021

Amazonas recebe oxigênio para abastecer os hospitais

Um total de 70 mil metros cúbicos do insumo chegaram a Manaus, na madrugada deste sábado. O insumo é uma aquisição do Estado por meio da fornecedora White Martins.

16 de janeiro de 2021

Wilson Lima destaca força-tarefa para abastecer as unidades de saúde

O governador explicou que uma nova remessa de oxigênio chega na madrugada de sexta para sábado e deve colaborar para o equilíbrio de abastecimento na rede hospitalar.

15 de janeiro de 2021

Amazonas transfere 21 pacientes para os estados do Maranhão e Piauí

Os pacientes foram transportados em aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) ao longo do dia. Do total, nove foram encaminhados para o Piauí e 12 para o Maranhão.

15 de janeiro de 2021