fbpx

domingo, 14 de agosto de 2022

Carol Braz confirma filiação ao PDT e chapa majoritária com Luiz Castro

Em entrevista a TV RealTime1, a defensora pública confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Estado e de Luiz Castro ao Senado. Filiação está marcada para o próximo dia 21.

13 de janeiro de 2022

Compartilhe

Carol Braz fez uma avaliação crítica da participação dela no governo de Wilson Lima e revelou propostas que vai colocar no debate eleitoral (Foto: RealTime1)

A defensora pública Carol Braz confirmou, nesta sexta-feira (14), em entrevista a TV RealTime1, que vai se filiar ao PDT e disputar o Governo do Estado na eleição de outubro deste ano. A cerimônia de filiação está marcada para o dia 21 deste mês, durante a Convenção Nacional do partido que vai oficializar a candidatura do ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, à presidência da República.

A defensora também confirmou que o ex-deputado Luiz Castro (Rede) também vai se filiar ao PDT e disputar a eleição para o Senado.

Durante a entrevista, Carol Braz fez uma avaliação do período em que foi secretária de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania, dos projetos implantados e de seu afastamento do governador Wilson Lima (PSC) e do também defensor público e vice-governador Carlos Alberto Almeida (PSDB).

Ela apresentou as ideias que pretende trazer para o debate eleitoral, além de se dizer preparada para enfrentar preconceitos e traições por disputar o Governo do Estado, com tempo na propaganda gratuita de rádio e televisão e recursos dos fundos partidário e eleitoral.

Ambos estiveram reunidos com o presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e acertaram detalhes da filiação com o presidente provisório do diretório regional, o empresário gaúcho empresário gaúcho Flávio Zacher, que assumiu as articulações há duas semanas em substituição do ex-deputado Hissa Abrahão.

Confira a entrevista na íntegra na TV RealTime1:

Texto: Gerson Severo Dantas

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

TRE-AM dá nome a cartório eleitoral de indigenista assassinado em Atalaia do Norte

O pleno do TRE-AM reconheceu, por unanimidade, colaboração do indigenista Bruno Pereira, assassinado em junho no Vale do Javari, par a instalação de novas seções eleitorais.

13 de agosto de 2022

Michelle assume protagonismo na marcha para Jesus com evangélicos

Durante a marcha, presidente falou em 'luta contra o comunismo' e convocou população para ato em Copacabana no Sete de Setembro.

13 de agosto de 2022

Wilson adere ao TikTok para ampliar comunicação com eleitores

Wilson Lima anuncia adesão ao TikTok convocando seguidores e fazendo dancinha, para buscar o eleitorado mais jovem, maioria dos perfis do aplicativo.

13 de agosto de 2022

Com medo de rejeição, aliados escondem Bolsonaro nas redes sociais

Aliados oficiais do PL não mencionaram o mandatário nenhuma vez no atual semestre. Dos 27 palanques que Bolsonaro já garantiu, 10 não fazem menção a ele nas redes sociais.

13 de agosto de 2022

Floração dos ipês cria disputa entre os aliados Arthur e Amazonino na web

A floração dos ipês deu destaque às plantas nas redes sociais e os ex-prefeitos - e aliados de momento - aproveitaram para tentar associar seus nomes à autoria do projeto.

13 de agosto de 2022

Chico Preto pede registro de candidatura avulsa ao Senado

Ex-vereador deverá enfrentar dificuldade para obter registro por fora da coligação de apoio ao governador Wilson Lima, que escolheu coronel Menezes como candidato ao Senado.

13 de agosto de 2022

Prazo para pedir voto em trânsito termina na próxima quinta

Requerimento para votar em trânsito precisa ser feito presencialmente, em qualquer cartório eleitoral, sem necessidade de agendamento para o primeiro, o segundo ou ambos.

13 de agosto de 2022

Carol Braz quer destinar 30% dos cargos do Governo aos jovens

Carol Braz apresentou propostas para o incentivo dos jovens ao primeiro emprego e oferta de cargos comissionados para este público, caso seja eleita governadora.

12 de agosto de 2022