fbpx

domingo, 16 de maio de 2021

Carijó expõe dependência do PSDB aos rumos de Arthur Neto

Luiz Alberto Carijó, do PSDB, disse que o partido não tem, ainda, uma posição sobre os caminhos que tomará na eleição de 2022.

6 de abril de 2021

Compartilhe

Presidente do diretório do PSDB, Carijó aguarda rumo a ser dado por Arthur Neto (Foto: Divulgação)

O presidente do Diretório Municipal do PSDB em Manaus, Luiz Alberto Carijó, disse que o partido não tem, ainda, uma posição sobre os caminhos que tomará na eleição do próximo ano e nem quais temas colocará para a discussão com a sociedade.

Em resposta a questionamentos feitos pelo portal Realtime1, Carijó não respondeu também sobre qual o principal problema que o Amazonas vive nos dias atuais e qual proposta os tucanos têm para resolvê-lo no todo, ou em parte. Da mesma forma, ele não sabe o que sairá da reforma política que está em discussão no Congresso Nacional

Ex-prefeito de Manaus e secretário municipal em diversas gestões, Carijó sinalizou apenas que todas as decisões deverão passar pelo crivo do ex-prefeito Arthur Neto. “Temos o Arthur, que puxa um debate nacional, e pode vincular-se a um projeto nacional. Entretanto, temos de aguardar por causa da pandemia”, escreveu Carijó em resposta a questionamentos feitos pelo portal Realtime1.

Enquanto Carijó não sabe de nada, Arthur Neto segue em articulações visando o próprio futuro político. Há duas semanas ele anunciou que se inscreverá nas prévias que o PSDB promoverá para escolher o candidato à Presidência no próximo ano. No plano estadual, ele teve, neste fim de semana, um encontro com o senador Eduardo Braga (MDB), com quem teve atritos no passado e pode firmar uma aliança com Braga, candidato ao governo do Estado, e ele candidato ao Senado Federal.

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

PSDB-AM lamenta morte de Bruno Covas: ‘é exemplo a ser seguido’

Arthur Neto e Luiz Alberto Carijó falaram dos ideais de Covas e destacaram que ele é um exemplo a ser seguido pela militância partidária.

16 de maio de 2021

Omar destaca erro na condução da pandemia e desinteresse por vacinas

O senador Omar Aziz preside a CPI da Covid e fez estas afirmações durante entrevista à GloboNews; Aziz diz que todos sabem que houve 'erro' na condução da pandemia.

16 de maio de 2021

Inspirado na Netflix, grupo lança ‘Bolsoflix’; assista a um dos vídeos

Desde a última sexta (14), um site foi ao ar, reunindo uma série de vídeos do presidente Jair Bolsonaro e seus aliados do Governo Federal; confira o trailer.

16 de maio de 2021

Sem máscara, Bolsonaro pede aprovação do voto impresso e ataca Lula

O presidente Jair Bolsonaro compareceu hoje a atos pró-governo. Com queda na aprovação de seu governo, ele disse aos manifestates que mudanças não são imediatas.

15 de maio de 2021

Empate: população está dividida sobre impeachement de Bolsonaro

A pesquisa DataFolha divulgada hoje (15) indica um empate técnico entre as pessoas que aprovariam, ou não, um processo de impeachement ao presidente Jair Bolsonaro.

15 de maio de 2021

Bancada reage à permissão para Pazzuello ficar calado na CPI

Interrogado na próxima quarta-feira (19) o ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazzuello, assegurou no Supremo Tribunal Federal uma liminar que garante o direito de ficar calado.

15 de maio de 2021

Fachin nega pedido da Polícia Federal e não vai investigar Dias Toffoli

Fachin determinou que é preciso aguardar o plenário da Corte se manifestar sobre o tema. O ministro enviou o processo para o plenário virtual do STF.

15 de maio de 2021

Saúde não teve mais recursos pois Governo não contava com segunda onda

Em ofício, o Ministério da Economia indicou que não destinou mais recursos para Saúde na LOA em 2021, pois o ministério não contava com o recrucidamento da pandemia.

15 de maio de 2021