fbpx

quinta, 26 de maio de 2022

Bi Garcia garante união do interior para reeleição de Omar Aziz

No evento do PSD, realizado hoje (31), o prefeito de Parintins representou os demais gestores municipais, destacando a unidade do interior pela vitória do senador.

31 de março de 2022

Compartilhe

Evento apresentou os oito nomes que vão compor chapa para deputado federal pela sigla. Ainda hoje, Átila deve ser integrado ao grupo (Foto: Divulgação)

Representando os prefeitos do interior durante o evento que lançou a chapa para deputado federal pelo PSD, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, destacou a união dos gestores interioranos em defesa da reeleição do Senador.

“O Omar tem o apoio dos prefeitos do interior do Amazonas e da oposição aos prefeitos. Vamos ajudar a dar a maior votação, uma votação histórica. E peço que todos os colegas prefeitos entrem de cabeça para a vitória de forma avassaladora”, disse Bi Garcia, destacando que, na ilha, a meta é que o senador receba 65% dos votos dos parintinenses.

O evento, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), contou com a presença de dezenas de prefeitos do interior do Estado, além de ex-prefeitos e vereadores da capital a municípios distantes como Guajará, Benjamin Constant, Amaturá e São Gabriel da Cachoeira, bem como cidades mais próximas de Manaus como Manacapuru, Iranduba, Silves, Careiro Castanho e Careiro da Várzea, passando por representantes do poder executivo de Tefé, Fonte Boa, Canutama, Maués, Anamã, Caapiranga, Codajás, Urucurituba e Pauini, entre outros.

“Tenho o apoio de todos os prefeitos e de muitas pessoas da oposição aos prefeitos. Não tem ciúme porque a eleição é estadual e não municipal. Tenho aqui em Manaus também um exército de pessoas que vão me ajudar e vão levar a minha palavra pela cidade. Não é me agredindo, não é me difamando, que vão melhorar a vida de nenhum dos amazonenses”, ressaltou Omar, fazendo um breve histórico dos seus feitos enquanto governador do Amazonas.

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

TCE-AM multa ex-presidente da Câmara de Beruri por falta de transparência

TCE-AM vê deficiências nos atos de transparência e descumprimento da Lei de Acesso à Informação e multa ex-gestor da Câmara de Beruri em R$ 14 mil.

26 de maio de 2022

‘Tenho certeza que Wilson Lima se reelege no 1º turno’, avalia Bonates

O ex-secretário de Segurança Pública do Amazonas concedeu entrevista à TV RealTime1 e falou sobre os planos que apresentará em Brasília caso seja eleito deputado federal.

26 de maio de 2022

Pacheco quer ouvir governadores antes de votar projeto que limita ICMS

Temendo perdas de arrecadação, Estados prometem pressionar senadores e até mesmo ir ao STF para barrar a proposta que define teto de 17% para ICMS de combustíveis e energia.

26 de maio de 2022

‘Ele foi covarde e pequeno como sempre é’, diz Marcelo sobre Lira

Marcelo Ramos afirmou que sua saída do cargo de vice-presidente da Câmara foi uma questão política motivada pela ira de Bolsonaro e subserviência de Arthur Lira.

26 de maio de 2022

Bolsonaro planeja mais R$ 1,2 bi para trator e ignora famílias carentes

Ministério da Cidadania comprou 247 tratores e outras máquinas agrícolas usando recursos que deveriam ser direcionados para mitigar impacto da pandemia em comunidades pobres.

26 de maio de 2022

Roberto Jefferson usa estrutura do PTB para atacar STF, dizem ex-dirigentes

Parlamentares dizem que Roberto Jefferson utiliza pessoas da estrutura partidária "para proferir xingamentos a ministros e realizar manifestações em frente ao Supremo".

26 de maio de 2022

Senado aprova MP que altera incentivos para indústrias químicas

Aprovação da medida provisória teve a relatoria do senador Eduardo Braga (MDB-AM), que aperfeiçoou o regime tributário cobrando contrapartidas do setor.

26 de maio de 2022

‘Não desisti, mas está muito difícil’, diz Plínio sobre candidatura ao Governo

O senador Plínio Valério (PSDB) afirmou que nos próximos dias deve tomar a decisão final se premanece como pré-candidato ao Governo do Amazonas até as convenções partidárias.

26 de maio de 2022