sexta-feira, 19 de abril de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Bi Garcia garante união do interior para reeleição de Omar Aziz

No evento do PSD, realizado hoje (31), o prefeito de Parintins representou os demais gestores municipais, destacando a unidade do interior pela vitória do senador.
COMPARTILHE
Bi Garcia

Representando os prefeitos do interior durante o evento que lançou a chapa para deputado federal pelo PSD, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, destacou a união dos gestores interioranos em defesa da reeleição do Senador.

“O Omar tem o apoio dos prefeitos do interior do Amazonas e da oposição aos prefeitos. Vamos ajudar a dar a maior votação, uma votação histórica. E peço que todos os colegas prefeitos entrem de cabeça para a vitória de forma avassaladora”, disse Bi Garcia, destacando que, na ilha, a meta é que o senador receba 65% dos votos dos parintinenses.

O evento, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), contou com a presença de dezenas de prefeitos do interior do Estado, além de ex-prefeitos e vereadores da capital a municípios distantes como Guajará, Benjamin Constant, Amaturá e São Gabriel da Cachoeira, bem como cidades mais próximas de Manaus como Manacapuru, Iranduba, Silves, Careiro Castanho e Careiro da Várzea, passando por representantes do poder executivo de Tefé, Fonte Boa, Canutama, Maués, Anamã, Caapiranga, Codajás, Urucurituba e Pauini, entre outros.

“Tenho o apoio de todos os prefeitos e de muitas pessoas da oposição aos prefeitos. Não tem ciúme porque a eleição é estadual e não municipal. Tenho aqui em Manaus também um exército de pessoas que vão me ajudar e vão levar a minha palavra pela cidade. Não é me agredindo, não é me difamando, que vão melhorar a vida de nenhum dos amazonenses”, ressaltou Omar, fazendo um breve histórico dos seus feitos enquanto governador do Amazonas.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Da Redação, com informações da assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE