O anúncio foi disparado em grupos de aplicativos de mensagem neste sábado (19) pelo deputado estadual Wilker Barreto, que agora é do mesmo grupo político de Arthur.
Anúncio foi disparado nas redes sociais pelo deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania) (Foto: Reprodução)
Após várias declarações de que tinha vontade de ser governador, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), parece ter deixado o sonho de lado para tentar ser senador mais uma vez. A candidatura do chefe local do PSDB será lançada na próxima quinta-feira (24) às 18h em uma casa de festas no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul.
O anúncio foi disparado em grupos de aplicativos de mensagem na tarde deste sábado (19) pelo deputado estadual Wilker Barreto (Cidadania), que agora passa a fazer parte do mesmo grupo político de Arthur, após o anúncio de que o Cidadania e o PSDB irão compor uma federação partidária.
O virtual pré-candidato ao governo do estado, Amazonino Mendes (sem partido), que tem tido dificuldade para encontrar um partido para chamar de seu, deve oficializar sua pré-candidatura neste domingo (20), após especulações e uma quebra de braço entre Arthur Neto e o senador Plínio Valério se o ”Negão” entrará ou não no PSDB.
A chance de Amazonino vir pelo Cidadania, que estará federado com a sigla de Arthur, não pode ser desconsiderada, a confirmação sobre o convite foi dada nesta sexta-feira (18) ao RealTime1 pelo próprio presidente regional do Cidadania, Elcy Junior, que afirmou que teria satisfação ao ter Amazonino dentro do partido.
Texto: João Luiz Onety
Leia Mais: