fbpx

domingo, 24 de outubro de 2021

Após vídeo dos cachorros, Rodrigo Guedes afirma estar tranquilo

Rodrigo Guedes disse que ao utilizar as imagens em suas redes sociais não teve a intenção de atacar os vereadores, mas de comparar o comportamento dos animais à política.

25 de setembro de 2021

Compartilhe

Vereador afirma estar tranquilo com a possibilidade de responder à Comissão de Ética da CMM. (Foto: Reprodução)

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) afirma estar tranquilo quanto à repercussão, entre os colegas da Câmara Municipal, gerada por um vídeo postado em suas redes sociais que mostra um cachorro roubando a comida de outro, fazendo alusão à figura do político e o extravio do que seria de direito do povo brasileiro. Há parlamentares que exigirão que Guedes responda pelo ato à Comissão de Ética da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Rodrigo Guedes disse que ao utilizar as imagens em suas redes sociais não teve a intenção de atacar os vereadores. O intuito, segundo ele, foi fazer uma comparação do comportamento dos animais à política no contexto geral, ou, ao que a população pensa sobre a política.

“Não falei a nenhum vereador, nem aos vereadores. O vídeo mostra a visão da política no geral, inclusive é uma visão que a população tem sobre a política. Não há porque os vereadores se sentirem ofendidos. O vídeo é antigo e circula na internet, somente foi incluso a logomarca com meu nome. Pensar, falar ou até discutir sobre Comissão de Ética é algo desnecessário”, disse Guedes.

“Se alguém representar algo neste sentido (Comissão de Ética) estou tranquilo. Não fiz nada de errado. A mensagem do vídeo se refere à política no contexto mundial, mas principalmente no Brasil. Estou com a consciência tranquila”, completou.

Texto: Priscila Caldas

Leia Mais:

Leia mais sobre Política

Wilson destaca Auxílio Permanente e transporte gratuito para estudantes

O governador do Amazonas anunciou, neste domingo (24), no Aniversário de Manaus, investimentos de R$ 580 milhões na capital e transporte gratuito para estudantes.

24 de outubro de 2021

David exalta investimentos de Wilson em Manaus e alfineta a velha política

Durante solenidade de entrega do Parque Rio Negro, neste domingo (24), o prefeito de Manaus e o governador do amazonas anunciaram novos investimentos para Manaus.

24 de outubro de 2021

Debatedores querem prorrogar prazo de atualização da Lei do Fundeb

Eles defendem que é um processo muito complexo e não há tempo para resolver isso em dez dias, pois há ações de operacionalização do fundo que precisam de ajustes.

24 de outubro de 2021

CAE analisa na terça projetos sobre segurança viária e ajuste fiscal dos estados

Dois projetos, um sobre segurança no trânsito e outro sobre dívidas dos estados, constam da pauta de votação da Comissão de Assuntos Econômicos para esta terça-feira (26).

24 de outubro de 2021

Subcomissão discute rumos da educação após a pandemia na próxima segunda

Subcomissão Temporária para Acompanhamento da Educação na Pandemia vai se reunir todas as segundas-feiras, para discutir o que aconteceu no setor durante a pandemia.

24 de outubro de 2021

Senadores voltam a defender derrubada do veto à distribuição de absorventes

Senadora Simone Tebet (MDB-MS), cobrou a votação urgente do veto parcial ao projeto que garante distribuição gratuita de absorventes para estudantes de baixa renda e mulher.

24 de outubro de 2021

Reta final da CPI tem definição de indiciados, votação e encaminhamento de Relatório

Como não possui poder de punição, último ato da CPI será o encaminhamento do Relatório Final aprovado aos órgãos responsáveis por apresentarem denúncias.

23 de outubro de 2021

Gilberto Kassab anuncia Rodrigo Pacheco como candidato a presidente

O presidente Nacional do PSD revelou, neste sábado, que o candidato do partido à presidência, no próximo ano, será o senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado.

23 de outubro de 2021