Nos bastidores da movimentação política há quem assegure que Amom Mandel, agora no Cidadania não se arriscará a algum cargo no pleito de outubro de 2022.
Amom Mandel se filiou ao Cidadania nesta terça-feira (29) e recebeu as boas-vindas de Amazonino Mendes (Foto: Reprodução)
Quem deposita grandes expectativas de um novo caminho na carreira política do vereador Amon Mandel (Cidadania) pode acabar frustrado em 2022. Pelo menos é o que garantem fontes dos bastidores políticos ao RealTime1: Amom Mandel não será candidato à Câmara Federal e nem mesmo à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam).
Não se fala em detalhes do motivo dessa decisão que o vereador teria tomando. Se há alguém o orientando a aguardar outro momento ou qualquer outra estratégia que possa ter sido adotada.
Mandel anunciou a filiação ao Cidadania nesta terça-feira (29) e recebeu as boas-vindas do ex-governador e pré-candidato ao governo, Amazonino Mendes. O ex-governador publicou uma foto com o jovem vereador com a legenda “meu eu jovem”.
Entre outas especulações sobre o futuro do jovem vereador, ventilou-se sua candidatura a vice em uma chapa com Amazonino. Não é o que dizem as fontes ouvidas pelo RealTime1.
Da Redação
Leia Mais: