sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Perspectiva: única a captar ida de Eduardo Braga para 2º turno no AM

Todas as 18 pesquisas registradas e divulgadas no mês de setembro - exceção da última pesquisa realizada pela Perspectiva - indicavam Wilson Lima e Amazonino no 2º turno.
COMPARTILHE
Braga

A Perspectiva Mercado e Opinião, do empresário Durango Duarte, foi a única empresa de pesquisa que acertou a ida do senador Eduardo Braga (MDB) para o segundo turno da disputa com o governador Wilson Lima (UB), que tenta a reeleição.

Nem mesmo a boca de urna feita pela Action Instituto de Pesquisa conseguiu captar a derrota de Amazonino Mendes (Cidadania).

A pesquisa da Perspectiva, que entrevistou 1.500 eleitores no período de 28 a 30 de setembro em Manaus e nos 24 maiores colégios eleitorais do Amazonas, foi divulgada no último sábado (1º), um dia antes da eleição.

Todas as 18 pesquisas registradas e divulgadas no Amazonas no mês de setembro – exceção da última pesquisa realizada pela Perspectiva – indicavam Wilson e Amazonino como os candidatos no segundo turno das eleições para Governo.

As pesquisas realizadas pela Perspectiva são consideradas como referência para os políticos do Amazonas.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Perspectiva é a empresa mais antiga do ramo no Amazonas, com projetos desenvolvidos na Região Norte e em outros estados e com o maior índice de acertos de todas as eleições desde 1993, quando foi fundada.

Da Redação

Leia Mais:

COMPARTILHE