sexta-feira, 14 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

ELEIÇÕES 2024

Partido Agir quer eleger até 30 vereadores no Amazonas

Sem fundo partidário e nem tempo de TV, o presidente do partido acredita que a sigla possa eleger de 25 a 30 vereadores no Amazonas.
COMPARTILHE
Partido Agir36 Amazonas
(Foto: Divulgação)

Sem fundo partidário, pois não conseguiu eleger nenhum deputado federal em 2022, e sem tempo de TV, o presidente do partido Agir no Amazonas, César Marques, acredita que a sigla possa eleger de 25 a 30 vereadores para as câmaras municipais amazonenses nas eleições de 2024.

Para atingir essa “meta”, o Agir pretende apoiar candidaturas em Manaus e no interior do estado.

Na capital, o partido já fechou apoio à reeleição do prefeito David Almeida. Marques disse que o partido está com uma chapa de vereadores quase pronta. “Já estamos com uma chapa quase fechada, com intuito de fazer de três a quatro vereadores no ano que vem”, disse.

No interior, o Agir deve apoiar mais de 20 candidaturas. Desses, em seis candidaturas o partido está negociando para compor com uma chapa de vice-prefeitos. Marques não quis adiantar as localidades em que a agremiação partidária deverá ter candidatos a vice-prefeitos.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Entre os candidatos à prefeito nas cidades do interior, que serão apoiados pelo partido, o presidente do Agir citou os nomes de Mário Melo e Marcelo da Civil, que disputam os cargos de prefeito em Urucurituba e Itapiranga, respectivamente.

Leia mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE