quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Padilha cancela viagem ao AM após problema em avião da FAB

Ministro das Relações Institucionais do governo Lula, Alexandre Padilha teria agendas em Manaus e em Parintins.
COMPARTILHE
O ministro Alexandre Padilha (Antonio Cruz/Agência Brasil)

A viagem que o ministro-chefe das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, faria ao Amazonas nesta sexta-feira (19) e no sábado (20) foi adiada em função de problemas técnicos na aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) que faria o transporte da comitiva.

Em nota, a assessoria de comunicação da Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência da República informou que a agenda será remarcada.

Nesta sexta, em Manaus, Padilha teria um encontro com prefeitos do interior e receberia a medalha Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa.

Ele também visitaria uma fábrica do Polo Industrial de Manaus e reuniria com membros de um conselho de desenvolvimento.

No sábado, o ministro embarcaria para Parintins, onde inauguraria escolas.

Leia mais:

Homem forte de Lula, Alexandre Padilha vem a Manaus e Parintins

COMPARTILHE