sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Omar mostra passaporte e ironiza Arthur: 'vou te mandar uma foto'

Durante um bloco do debate, o ex-prefeito de Manaus, que concorre ao Senado, afirmou que o MPF teria pedido o recolhimento do passaporte do senador Omar Aziz.
COMPARTILHE
Omar

Omar Aziz (PSD) afirmou que vai mandar uma foto do passaporte dele ao seu adversário na disputa pelo Senado, o ex-prefeito de Manaus Arthur Neto (PSDB), para comprovar que o documento não foi apreendido pela Polícia Federal (PF), conforme o tucano havia acusado ontem (29), no debate da rádio BandNews Difusora.

Omar publicou, ainda na noite desta segunda-feira (29), um vídeo no Facebook em que mostra o passaporte. O senador provocou Arthur Neto a pegar a data do documento e comprovar a autenticidade do passaporte.

“Está aqui o passaporte, Arthur. É só pegar a data de vencimento desse passaporte. Vou mandar tirar uma foto, colocar nas minhas redes sociais e vou mandar um cópia para você. É mais uma mentira sua que a gente descamara”, reagiu o atual senador. Assista:

Entenda

Em um dos blocos do debate, ao responder a pergunta de Omar – que questionou o ex-prefeito sobre quais empresas ele atraiu para o Amazonas, enquanto foi congressista -, Arthur disse que se Omar fosse convidado para participar de uma missão internacional, ele não conseguiria ir porque tem o passaporte retido por causa de uma decisão do Ministério Público Federal (MPF).

No entanto, o ex-prefeito de Manaus não apresentou provas e elementos que sustentasse a declaração dada durante o debate.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Jefferson Ramos

Leia Mais:

COMPARTILHE