quinta-feira, 25 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

'Não são heróis de uma batalha que não lutaram', diz Wilson sobre adversários

O governador criticou os adversários que tentam desconstruir a sua imagem no horário eleitoral. Ele reiterou que enfrentou as maiores batalhas: pandemia e cheia.
COMPARTILHE
wilson lima
O governador Wilson Lima fez comício na Ponta Negra, na manhã deste sábado (10), ao lado da primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima (Foto: Reprodução)

O governador e candidato à reeleição, Wilson Lima (UB), reafirmou que seus adversários no pleito “tiveram tempo, dinheiro e apoio político para mudar a vida das pessoas, mas não fizeram”.

A ‘indireta’ a Amazonino Mendes (Cidadania), Eduardo Braga (MDB) e Ricardo Nicolau (SD) foi dita por Wilson Lima durante comício na Ponta Negra, zona oeste de Manaus, neste sábado (10).

“Tenho um recado para os meus adversários: eles não podem ser heróis de uma batalha que não lutaram. No programa eleitoral eles estão fazendo o que sempre fizeram, a desconstrução da imagem dos outros. E eles fazem isso porque não têm o que mostrar”, disse o candidato.

O governador afirmou ter enfrentado grandes batalhas, como a pandemia de Covid-19 e a cheia, e teve que “recuperar o tempo perdido após décadas de atraso”.

Wilson defendeu que a sua gestão é marcada por entregas históricas.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

“Essa é a diferença entre nós e eles. Eles prometem e não entregam e esse é um governo de entregas, é o governo da mudança. Por que não fizeram quando foram governadores? Vamos continuar nessa caminhada porque é daqui para melhor”, afirmou durante campanha na capital.

Da Redação, com informações de assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE