quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Moradia: Wilson Lima anuncia subsídio para compra de casas

Governo do Amazonas vai dar R$ 30 mil para a entrada para compra de casas do programa federal 'Minha, Casa Minha Vida'.
COMPARTILHE
Wilson Lima inspeciona obra do Viário Anel Sul. (Foto/ Diego Peres e Alex Pazuello / Secom)

Entre as novidades de soluções de moradia oferecidas pelo governo estadual, o governador Wilson Lima anunciou, nesta segunda-feira (28), um novo subsídio para compra de casas do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”.

O Governo do Amazonas vai subsidiar, em R$ 30 mil, parte da entrada do financiamento para quem for adquirir o seu imóvel diretamente com a construtora.

O valor será pago pelo Governo do Amazonas diretamente aos responsáveis pelos imóveis (construtoras e incorporadoras) e não para o beneficiado.

Além disso, será anunciada pelo governador a oferta de mais de 20 mil unidades habitacionais do novo programa “Amazonas Meu Lar“.

Leia Mais:

COMPARTILHE