terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

'Minha resposta é o trabalho que muda a vida das pessoas', diz Wilson

A declaração do governador foi uma resposta às críticas dos adversários . A fala foi durante o último comício do 1º turno do pleito, no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
COMPARTILHE
wilson
Wilson Lima divulgou que o último comício da campanha do 1º turno reuniu cinco mil pessoas no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus (Foto: Reprodução)

O candidato à reeleição, governador Wilson Lima (UB) afirmou que em pouco mais de 3 anos e meio de sua gestão respondeu as críticas de seus adversários com o trabalho.

A declaração foi durante o último comício do 1º turno das eleições, na noite de quinta-feira (29), no Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Trabalho é um dos slogan da campanha à reeleição.

“Enquanto eles nos atacavam, nos criticavam, a resposta que a gente dava era o trabalho. E é por conta desse trabalho que nós podemos dizer que fizemos entregas inéditas para mudar a história desse estado”, disse o governador.

Wilson disse que os ataques também foram direcionados aos seus familiares e agradeceu aos apoiadores neste 1º turno. O governador reiterou que a candidatura à reeleição é um projeto do povo amazonense e que ele é diferente dos seus adversários.

O candidato a vice-governador, Tadeu de Souza (Avante) disse que a chapa não tem o apoio de padrinhos políticos. “Não temos caciques teleguiando a gente. Governador, no dia 1º de janeiro, estarei ao seu lado consolidando o trabalho feito pela Prefeitura de Manaus, os quatro anos já realizados pelo governador”, afirmou.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

No palanque estava o prefeito de Manaus, David Almeida (Avante) que classificou Wilson Lima como um amigo que estendeu a mão para capital e agradeceu os convênios firmados entre o governo e a prefeitura , no valor de R$ 580 milhões.

“O Wilson acreditou em Manaus. É por isso que o Wilson vai ser novamente governador, pela vontade do povo do Amazonas. Nós vamos fazer história no próximo domingo, escolhendo o candidato certo, que está ajudando a revolucionar Manaus”, disse o prefeito.

Da redação com informações de assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE