quinta-feira, 25 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Marília Freire inicia campanha no interior por Manacapuru e Iranduba

A candidata ao Senado estará na Terra das Cirandas no domingo (4) e em Iranduba no dia 10 para divulgar suas propostas. A agenda inclui a instalação de comitê popular.
COMPARTILHE
Marília Freire
Marília Freire (PSol) é a única mulher na disputa pela vaga no Senado Federal e concorre sua primeira eleição pelo PSol (Foto: Divulgação)

A candidata ao Senado da Federação PSol/Rede, Marília Freire (PSol) iniciará a campanha no interior do Amazonas pelos municípios de Manacapuru e Iranduba. A agenda da candidata já inicia neste final de semana.

A escolha pelos municípios da Região Metropolitana de Manaus deve-se pela facilidade de acesso por estrada e também pelo custo menor de fazer campanha, se comparado às outras cidades do Estado em que o deslocamento é por avião fretado ou barco, tornando-se dispendioso.

Manacapuru é o terceiro maior colégio eleitoral do Estado, com 69.867 eleitores. A postulante a senadora estará na Terra das Cirandas no próximo domingo (4) e em Iranduba no dia 10 de setembro para divulgar as propostas de campanha.

De acordo com a assessoria de Marília Freire, a agenda no interior inclui a instalação de comitê popular nesses dois municípios, corpo a corpo com eleitores e reuniões com apoiadores.

Os compromissos de campanha são do Partido Socialismo e Liberdade (PSol) e devem contar com a participação do candidato a governador, Israel Tuyuka e do seu candidato a vice-governador, Thomaz Barbosa, ambos do PSol, e demais postulantes a deputado estadual e federal.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Larissa Cavalcante

Leia Mais:

COMPARTILHE