quinta-feira, 25 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Marcelo Ramos se pronuncia após perder vaga na Câmara: 'decisão soberana'

Sem revelar quais são seus planos para o futuro, o deputado Marcelo Ramos garantiu que seguirá defendendo os interesses do Estado, o que disse ser sua missão de vida.
COMPARTILHE
Marcelo Ramos

Um dia após perder sua vaga na Câmara Federal, o deputado Marcelo Ramos (PSD) utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (3), para agradecer os mais de 74 mil votos que recebeu na eleição.

“Quero inicialmente agradecer cada um dos votos que recebi e dizer da minha honra por recebê-los. Exerci esse mandato concedido por Deus e pelo povo Amazonas sem me afastar dos meus princípios, sem negociar valores democráticas e nem a defesa da ZFM que se traduz na defesa dos empregos dos amazonenses, das escolas, dos hospitais, dos recursos para o interior e da proteção da floresta”, iniciou a publicação.

O parlamentar declarou estar com o “coração tranquilo”, afirmando ainda que a decisão das urnas é soberana e que irá concluir o atual mandato, que encerra em fevereiro de 2023. Sem revelar quais são seus planos para o futuro, Marcelo Ramos garantiu que seguirá defendendo os interesses do Estado, o que disse ser sua missão de vida.

Com 74.386 votos, Marcelo Ramos foi o 10º candidato mais bem votado para o cargo de deputado federal pelo Amazonas e foi um dos quatro parlamentares do Estado que perderam vagas na Câmara Federal em 2022. Zé Ricardo (PT), Bosco Saraiva (Solidariedade) e Delegado Pablo (UB) também vão deixar o Congresso.

Eleito deputado federal em 2018 com 106.805 votos, ele ocupou o cargo de vice-presidente da Câmara Federal entre fevereiro de 2021 e maio deste ano.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Lucas Raposo

Leia Mais:

COMPARTILHE