segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Filho de Bolsonaro diz que a convocar ministra por ligação com milícias

Eduardo Bolsonaro pretender convocar a ministra para se explicar à Comissão de Segurança Pública, da Câmara dos Deputados, seu possível envolvimento com milícias.
COMPARTILHE
Eduardo bolsonaro

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou neste sábado (7) que vai protocolar a convocação da ministra do Turismo no governo Lula, Daniela Carneiro (União Brasil), para explicar à Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados seu possível envolvimento com milícias.

“É CPX pra um lado, milícia para outro, a quadrilha não brinca em serviço”, escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter.

O filho do ex-presidente também fez uma postagem no Instagram afirmando que Jair Bolsonaro (PL) foi acusado injustamente pela esquerda de elo com a milícia.

“Agora olha a ministra do turismo nomeada pelo Dilmo toda enrolada com milicianos!!! Freixo, que é do RJ, expert em milícias diz não saber de nada. MJ Flávio Dino fala que político tem foto com todo mundo. Mas não é uma mera foto. 3 dias e já temos a 1ª crise da quadrilha”, escreveu na postagem.

Daniela Carneiro tem sido criticada por aparecer em fotos acompanhada de homens acusados de integrar milícias no Rio de Janeiro. 

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

A medida, no entanto, só deve ser feita depois de 1º de fevereiro, quando o Congresso Nacional retorna do recesso parlamentar.

Da Redação, com informações da Folha

Leia Mais:

COMPARTILHE