terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Feira de empreendedorismo marca um ano do Crédito Rosa em Manaus

A programação inclui palestras sobre empreendedorismo digital e educação financeira, mutirão de orientação e atendimentos para as interessadas em aderir ao financiamento.
COMPARTILHE
credito rosa

A Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) em parceria com a Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam) celebra, na próxima quinta-feira (23/03), o aniversário de um ano do programa Crédito Rosa.

Para comemorar a data, será realizada uma grande feira de empreendedorismo feminino no Centro Estadual de Convivência da Família (CECF) Padre Pedro Vignola, na Cidade Nova.

O evento terá início no dia 23, das 8h às 16h, e se estende até o sábado (25/03), das 9h às 12h.

A programação inclui palestras sobre empreendedorismo digital e educação financeira, mutirão de orientação e atendimentos para as interessadas em aderir ao financiamento, sorteio de brindes e música ao vivo.

Além da comemoração, o objetivo é que as mulheres aprendam ali, na prática e com profissionais responsáveis, a estruturarem seus negócios.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Na ocasião, serão entregues em torno de 50 cheques simbólicos a empreendedoras que tiveram a solicitação de financiamento aprovado.

Lançado em 2022 pelo governador Wilson Lima, o programa é voltado para mulheres que empreendem e atuam no mercado de trabalho – autônomas ou Microempreendedora Individual (MEI).

Atualmente, mais de 400 mulheres foram contempladas pelo programa no Amazonas, com mais de 6 mil atendimentos realizados.

Da Redação

Leia Mais:

COMPARTILHE