segunda-feira, 15 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

'Empresários de todas as áreas querem investir no AM', diz Wilson Lima

O governador afirmou que esse interesse contínuo de investimentos na região significa que o Estado oferece um ambiente tributário atrativo e boa infraestrutura.
COMPARTILHE
Wilson Lima

Empresários de todos os segmentos estão procurando o Amazonas para trazer investimentos. A informação é do governador Wilson Lima, candidato à reeleição pelo União Brasil, em encontro com empresários da Federação do Comércio do Estado do Amazonas (Fecomércio-AM) na noite desta terça-feira (30).

Wilson participou do primeiro encontro da Fecomércio com os candidatos ao Governo nas eleições, que acontecem na sede da entidade, no bairro Adrianópolis, zona Sul da capital.

“Eu, mesmo na correria da campanha, a cada 15 dias tenho que reunir com empresários que querem investir no Estado”, disse Wilson Lima.

O governador afirmou que esse interesse contínuo de investimentos na região significa que o Estado oferece um ambiente tributário atrativo e infraestrutura, como a portuária, que tornam o Amazonas atrativo para esses empresários.

Ele continuou apresentando seu programa de governo com investimentos na Educação, ampliação das escolas de tempo integral e melhoria da Internet no interior.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Wilson Lima adiantou que 30 comunidades estratégicas do interior terão internet wi-fi gratuita “e de qualidade”.

O chefe do Executivo estadual deu grande destaque aos investimentos na saúde, em especial às Unidades Intensivas de Saúde (UTIs) e a construção das policlínicas, que vão beneficiar mais de 1 milhão de cidadãos do interior.

Texto: Emerson Medina

Leia Mais:

COMPARTILHE