segunda-feira, 24 de junho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Empresa é denunciada por suposto desvio de cilindros de oxigênio

Moradores do bairro Alvorada 1 entraram em contato com a Secretaria de Segurança Pública para denunciar a atitude suspeita envolvendo um caminhão com cilindros de oxigênio.
COMPARTILHE
Oxigênio

Uma empresa de nome ainda não identificado foi denunciada por suposto desvio de cilíndros de oxigênio, no bairro Alvorada 1.

A denúncia foi feita por moradores da região, que desconfiaram de um caminhão do tipo baú, estacionando em uma rua sem saída, transportando os cilíndros para dois carros do tipo picape.

Veja vídeo da ação suspeita:

Os moradores denunciaram à Secretaria de Segurança Pública (SSP). O secretário do órgão, Coronel Bonates, esteve no local com sua equipe e teria gravado um vídeo selfie, dando a entender de que se tratava de desvio.

“É por causa de empresas como essas, que o nosso estado está do jeito que tá. Só saio daqui quando derem voz de prisão”, disse Bonates, segundo moradores que acompanharam a ação da SSP.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

A assessoria da SSP afirmou ao RealTime1 que trata-se de uma empresa de home care que alegou ter ido ao local para fazer a transferência dos cilindros por medo de perder seus equipamentos.

Os suspeitos foram levados a um distrito policial para delegacia para averiguar se a versão da empresa é verdadeira.

COMPARTILHE