quarta-feira, 17 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Em Manaus, prefeitos confirmam apoio a Wilson Lima no 2º turno

Dos 62 municípios do interior do Estado, o governador Wilson Lima (UB) venceu em 49. Dos dez maiores colégios eleitorais do Amazonas, teve maior votação em nove.
COMPARTILHE
wilson e prefeitos
Na noite desta quinta-feira (6), o governador Wilson Lima reuniu com aproximadamente 20 prefeitos do interior do Amazonas (Foto: Reprodução)

No Dia do Prefeito, comemorado nesta quinta-feira (6), o governador Wilson Lima (UB), reuniu com aproximadamente 20 prefeitos que vieram a Manaus, para pessoalmente comemorar a vitória no primeiro turno e confirmar o apoio no segundo turno das eleições.

A foto com alguns prefeitos foi publicada nas redes sociais do governador. O encontro ocorreu, na noite de ontem, em Manaus após a chegada de Wilson Lima de Brasília (DF).

Entre os presentes na foto, estão os prefeitos dos municípios de Autazes, Andreson Cavalcante; de Barreirinha, Glenio Seixas; de Boca do Acre, Zeca Cruz; de Humaitá, Dedei Lobo; de Maués, Junior Leite; de Novo Airão, Frederico Junior; de Rio Preto da Eva, Anderson Souza; e de Urucará, Enrico Falabella.

Agenda em Brasília

Wilson esteve ontem em Brasília onde reafirmou o seu apoio à reeleição de Bolsonaro (PL) e também tratou sobre o empréstimo internacional de R$ 413 milhões para as obras do Prosamim+ no bairro Japiim, zona Sul da capital amazonense.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Larissa Cavalcante

Leia Mais:

COMPARTILHE