sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Em Manaus, Bolsonaro transforma evento sobre 5G em ato de campanha

O candidato aproveitou o evento, promovido pelo governo, para enaltecer sua gestão. Na cidade que sofreu com a falta de oxigênio, Bolsonaro relativizou as mortes da Covid-19.
COMPARTILHE
Bolsonaro

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) participou, na tarde desta quinta-feira (22), do evento 5G.BR, realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na zona Centro-Sul de Manaus.

Mas ao invés de apresentar as vantagens e os benefícios que a quinta geração da internet móvel poderá trazer à região, o candidato utilizou o evento, que foi promovido pelo Ministério das Comunicações, como palanque de campanha.

Durante seu discurso, Bolsonaro enalteceu atos do próprio governo que considerou relevante, como a criação do Auxílio Emergencial, a redução no preço dos combustíveis e a queda na inflação.

Além disso, na única cidade que sofreu com a falta de oxigênio durante a crise da Covid-19, o candidato relativizou as mortes causadas pela doença.

“Foi uma perda muito grande estes dois anos de pandemia. Lamentamos as mortes, mas, se não fosse a pandemia, o Brasil estava lá na frente. Tanto é que mesmo com dois anos de pandemia, em poucos meses, passamos da 13ª economia do mundo para sermos 10ª economia do mundo”, falou o presidente.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Texto: Lucas Raposo

Leia Mais:

COMPARTILHE