Durante ‘jipada’ realizada no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), nesta quinta-feira (22), o candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), prometeu implementar, caso seja eleito, um projeto de infraestrutura que vai interligar a Terra das Cirandas com Manaquiri.
“Temos uma obra também que é exatamente Manaquiri-Manacapuru. Isso para permitir que o manauara saia de carro sem usar balsa”, disse.
Depois de sair às ruas de Manaus na última segunda-feira (19), devido à queda nas intenções de votos, Amazonino mira a campanha no interior do Estado. A carreata na Princesinha do Solimões durou cerca de duas horas e contou também com a participação do candidato a vice-governador, Humberto Michiles (PSDB).
Da redação
Leia Mais: