domingo, 14 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Em Humaitá, pesquisa mostra Wilson com 60% de aprovação e Dedei 32%

Pesquisa realizada no município aponta que a administração de Dedei Lobo tem 32,2% de aprovação e 34,7% de rejeição. Aprovação de Wilson Lima alcança 59,9%.
COMPARTILHE
Dedei Lobo

Escolhido pela população de Humaitá nas eleições de 2020, com 43,37% dos votos, o prefeito Dedei Lobo vem dividindo opiniões em relação a sua administração. É o que mostra a pesquisa da Perspectiva Mercado e Opinião, divulgada nesta quarta-feira (15).

Segundo o levantamento, 32,2% dos entrevistados consideraram a gestão de Dedei como boa ou ótima, enquanto a rejeição corresponde a 34,7%.

A Perspectiva Mercado e Opinião entrevistou 300 pessoas no município. A margem de erro da pesquisa é de 5,6% para mais ou para menos.

Confira a avaliação de Dedei Lobo

A Perspectiva também avaliou a intenção de votos do eleitor de Humaitá para as eleições municipais do ano que vem que colocam Dedei Lobo na terceira posição, com 17,3%, atrás de Herivaneo Seixa (23,9%) e Leandro da Kairós (28,1%).

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Já a aprovação do governador Wilson Lima (União Brasil) atingiu 59,9% em Humaitá, quase o dobro do índice de satisfação popular com a gestão do prefeito Dedei Lobo, que tem 32,2% de aprovação. Conforme a pesquisa, Wilson Lima tem 17,2% de rejeição no município.

Confira a avaliação de Wilson Lima

Confira a íntegra da pesquisa:

Da Redação

Leia Mais:

COMPARTILHE