terça-feira, 16 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Em campanha, Arthur Neto relembra viaduto do Manoa entregue com defeitos

Arthur Neto fez corpo a corpo com eleitores nas imediações do viaduto do Manoa, entregue na sua gestão como prefeito em dezembro de 2020.
COMPARTILHE
Arthur Neto e apoiadores levam a campanha para as zona norte e leste (Foto: Divulgação/Assessoria)
Arthur Neto e apoiadores levam a campanha para as zona norte e leste (Foto: Divulgação/Assessoria)

Em caminhada pelos bairros das zonas norte e leste de Manaus na última sexta-feira (16), o candidato ao Senado Arthur Neto (PSDB) focou na lembrança de obras como o viaduto do Manoa (norte) que entregou ainda como prefeito no final de 2019.

No Manoa, o candidato tucano esteve na avenida Francisco Queiroz, nas proximidades do viaduto Isabel Victoria, na entrada do Manoa.

A obra entregue na sua gestão integra uma área de convívio social para os moradores daquela região, com praça de alimentação, quadra poliesportiva e parque infantil.

O viaduto ficou bem conhecido entre os amazonenses por ter sido inaugurado na noite do dia 31 de dezembro de 2020, no último dia do mandato de Arthur como prefeito, mas embargado dias seguintes pela gestão do prefeito eleito David Almeida.

A nova gestão precisou fazer reparos na obra após irregularidades na pista.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Além de apoiadores, Arthur esteve acompanhado de sua esposa e presidente do PSDB-Mulher-AM, Elisabeth Ribeiro, e do vereador Raulzinho.

Já no final da tarde, Arthur Neto visitou o bairro São José Operário, ao lado do candidato a deputado estadual Hudson Jorge. Ele andou pelas ruas do entorno da feira do São José 2. 

Com informações da Assessoria

Leia Mais:

COMPARTILHE