O candidato à reeleição, governador Wilson Lima (União Brasil), reiterou, nesta quinta-feira, 6 de outubro, que apoia a reeleição do presidente da república, Jair Bolsonaro (PL).
Wilson Lima participou, em Brasília, da reunião do candidato do PL com outros cinco governadores que também apoiam a reeleição de Bolsonaro.
“Nunca se viveu uma época de prosperidade como está se vivendo agora. Resultado das obras do Governo Federal, do Governo do Estado e da iniciativa privada. Quem vota no Amazonas governador Wilson Lima, vota presidente Bolsonaro”, disse Wilson Lima.
Entre os avanços, ele destacou que a União aprovou, recentemente, empréstimo de U$ 80 milhões com contrapartida de U$ 34 milhões do Estado, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a realização de obras de urbanização, moradia e saneamento do Prosamin+ na comunidade da Sharp e Manaus 2000, na capital do estado.
Além de Wilson, já declararam apoio a Bolsonaro os governadores do Acre, Gladson Cameli (PP); do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB); do Mato Grosso, Mauro Mendes (UB); de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo); do Paraná, Ratinho Jr (PSD); do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL); e Antonio Denarium (PP), de Roraima.
Com informações de assessoria
Leia Mais: