domingo, 14 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

HABITAÇÃO

Em Brasília, David busca parcerias com o governo federal

Prefeito de Manaus esteve com o ministro Jader Filho (Cidades) para conversar sobre parcerias para projetos de habitação e infraestrutura.
COMPARTILHE
parcerias
Da esquerda para a direita: Jesus, Braga, Jader, David, Renato e Clécio (divulgação)

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), esteve em Brasília (DF), nesta quarta-feira (30), para conversar com o ministro das Cidades, Jader Filho. David busca de parcerias com o governo federal para a implantação de projetos de habitação e melhorias da infraestrutura da capital amazonense.

“Viemos a Brasília em busca de parcerias, para projetos que inclusive já apresentamos ao governo federal. Além do programa Minha Casa, Minha Vida, teremos um municipal, que em breve lançaremos. Fomos muito bem recebidos pelo ministro das Cidades, Jader Filho”, disse o prefeito, ao destacar que o encontro foi articulado pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM).

Além de Braga, o prefeito esteve acompanhado com parte do seu staff de secretários: Jesus Alves (Habitação), Clécio Freire (Finanças) e Renato Júnior (Infraestrutura).

Na área da infraestrutura, Renato Júnior disse que os projetos da prefeitura para a capital vão além dos atuais em andamento, como dos complexos viários e que “parcerias com o governo federal podem nos ajudar muito”.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

Segundo Eduardo Braga, atualmente, o governo federal está disponibilizando R$ 70 milhões para habitação e contenção de encostas “que vão ajudar muito Manaus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHE