sexta-feira, 12 de julho de 2024

faça parte da Comunidade RT1

Eduardo Braga vem com Jefferson Coronel e Omar Aziz com Márcio Noronha

Largada para a corrida eleitoral de 2022 já foi dada e tem movimentado os bastidores da política amazonense. Eduardo Braga e Omar já iniciaram os trabalhos de pré-campanha.
COMPARTILHE
campanha

Faltando menos de 19 meses para as Eleições, prevista para outubro de 2022, a busca por nomes para compor as equipes de trabalho no Amazonas já iniciaram.

Ex-governadores e atuais representantes do Estado na bancada amazonense no Senado Federal, Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD) convidaram, no início da tarde desta segunda-feira (8), profissionais de comunicação para encabeçarem seus projetos individuais para o início da disputa no pleito do ano que vem.

Na tarde desta segunda-feira (08) Eduardo Braga convidou o radialista Jefferson Coronel para trabalhar nos projetos iniciais da sua campanha.

Nas últimas três campanhas, Coronel trabalhou na eleição em Humaitá (2020); foi responsável em 2018 pela coordenação da eleição dos candidatos a cargo proporcional, ao lado de Omar Aziz e, em 2016, para Silas Câmara (Republicanos), que disputava a Prefeitura de Manaus.

Jefferson Coronel também foi consultor do governo Wilson Lima durante quase um ano.

Receba notícias do RT1 em primeira mão
quero receber no Whataspp
Quero receber no Facebook
Quero receber no Instagram

O senador Omar Aziz, por sua vez, deverá contar com a ajuda do jornalista Márcio Noronha que foi convidado para fazer parte de sua equipe.

De 2012 a 2016 Noronha trabalhou na equipe do ex-prefeito Arthur Neto (PSDB), onde assumiu os cargos de ex-secretário de Comunicação e ex-chefe da Casa Civil. No último pleito, Noronha fez parte da equipe de campanha de Alfredo Nascimento (PL).

Texto: Rosianne Couto

Leia Mais:

COMPARTILHE